domingo, 4 de agosto de 2013

Marcelo Adnet: “Antes era genial. Na Globo, virei vendido”

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, humorista fala sobre a cobrança do público em relação ao seu trabalho na emissora carioca


O humorista Marcelo Adnet (Foto: Divulgação)
Seis meses depois de sua estreia na Globo, Marcelo Adnet conta que já se acostumou com as cobranças do público em relação ao trabalho na emissora carioca, em entrevista a colunaOutro Canal, do jornal Folha de S. Paulo. Escolado, o humorista diz que as "pedradas" lhe fizeram bem, e que agora, finalmente, fará algo autoral na nova emissora.

"Claro que tinha muita coisa pesada nas críticas, mas acho que eu não mudei. O que mudou foi o jeito que as pessoas olham para mim", diz Adnet. "Antes eu era o cara criativo, genial. Agora, na Globo, eu virei um crápula, um vendido [risos]", afirma."Ninguém me impôs nada na emissora, eu que topei fazer os projetos, tive liberdade total para escolher."

Nenhum comentário:

Postar um comentário