quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Marieta Severo afirma que sempre se achou bem feia


Ela se acha feia e você? 
Parece que a atriz Marieta Severo não economiza na sinceridade. A atriz mostrou ser inclusive humilde e revelou que nunca conseguiu se achar bonita.
“Para 66 anos, estou legal, satisfeita. Sempre me achei bem feia. Tinha uma insatisfação com minha aparência física”, contou a Nene da “Grande Família” para o jornal “Extra”.
Marieta ainda revelou que independente de qualquer coisa se cuida bastante:  ”Uso bons cremes, nunca durmo de maquiagem e se engordo dois, três quilos, já fico atenta. Sempre fiz exercícios e adoro dança. Acho inadmissível uma atriz largada.”
Ela que foi casada com Chico Buarque por 30 anos revelou que não pensa mais em casamento, somente namorar:  ”Aderbal [Freire Filho] não é meu marido. Ele mora na casa dele e eu na minha. Marido eu tive um.”
A atriz que está no ar há mais de 13 anos com a personagem Nene revelou que se despedir da série é difícil:  ”É avassalador. Nunca mais terei uma personagem que faça parte de mim. Não tenho que pensar para fazê-la, sai, brota.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário