sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mel Maia diz ser fã de “Carrossel” e da Maisa


mel-maia
Mel Maia quer fazer novela infantil
A pequena atriz Mel Maia, que fez grande sucesso  ao interpretar Rita na fase infantil em “Avenida Brasil” (Globo), se declarou fã da novela “Carrrossel” (SBT) e de Maisa.
“Estou doida para conhecer a Maisa, ela parece ser muito legal. Eu via “Carrossel” para assisti-la”, disse ela ao portal Uol.
Mel também afirmou que sonha em fazer parte de uma novela cheia de crianças no elenco.
“Quero fazer uma novela assim, que tenha muitas crianças sapecas como eu, correndo, aprontando”, disse Mel, que também ver alguns episódios de “Chiquititas”.
“Assisto “Chiquititas” para ver minha amiga Gabi (Gabriella Saraivah). Eu via mais “Avenida Brasil”; até quando minha personagem cresceu e eu saí da novela, eu assistia porque aquela novela foi sinistra”, explicou.
Mel Maia voltará ao ar na próxima novela das seis, “Joia Rara”, interpretando a personagem Pérola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário