terça-feira, 13 de agosto de 2013

Michel vai se decepcionar com Patrícia e Sílvia na mesma noite

Caio Castro, o Michel de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)CAIO CASTRO, O MICHEL DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Michel (Caio Castro) terá uma péssima noite nos próximos capítulos de "Amor à vida". O médico verá  Sílvia (Carol Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) com outros homens na mesma festa.
A confusão começará quando Michel abandonar Sílvia na pista de dança para correr atrás de Patrícia. Rafael (Rainer Cadete) verá a moça sozinha e oferecerá uma cerveja.
Quando o endocrinologista se aproximar de Patrícia, Guto (Márcio Garcia) surgirá. Michel perguntará quem é ele e saberá que se trata do marido da advogada.
- Meu divórcio com o Guto ainda não saiu. Como os papéis não estão assinados, continuamos casados. Que bom que nos reencontramos, não é, Guto? - provocará Patrícia.
Guto também vai querer saber quem é Michel.
- É um conhecido, médico lá no hospital. Doutor Michel. E aquela lá, que tá quase se pegando com o rapaz, é a mulher dele, Sílvia - dirá ela.
O médico ficará desesperado ao ver a mulher com Rafael e Patrícia aproveitará a distração para ir embora. Michel acabará indo para casa com Sílvia e os dois discutirão.
- Você acha que não tenho amor próprio? Eu dei mole, sim, dava muito mais se você não tivesse atrapalhado. Você tava doido pela Patrícia! Sei muito bem que, nesse caso, eu sou a vítima! - gritará a advogada.
- Eu que sou a vítima! Quer saber? Não quero mais perder tempo com você essa noite!
Irritados, os dois resolverão dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário