segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Modelo GG de 'Aquele beijo' emagrece 60Kg: 'Quero perder mais 20'

Renata Celidônio em 'Aquele beijo' e atualmente: 60kg a menos (Foto: Arquivo pessoal)A ATRIZ EM 'AQUELE BEIJO' E HOJE: MENOS 60KG (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Renata Celidônio, que interpretou a modelo GG Marieta em "Aquele beijo", agora se dedica ao teatro. A atriz, 60kg mais magra desde o fim da novela de Miguel Falabella, está em cartaz com a peça "Gozados", ao lado de Luis Salém. Longe da TV desde uma participação em "Guerra dos sexos", ela conta que é confundida nas ruas com outras atrizes:
- Já me perguntaram se fui a Maysa (Larissa Maciel) na minissérie ou se sou a mãe do Alberto (Cláudia Netto, que interpreta a mãe de Igor Rickli em 'Flor do Caribe'). É hilário quando se dão conta de quem eu sou.
Renata, que passou por uma cirurgia bariátrica no meio do ano passado, precisou renovar seu cadastro na Globo por conta da grande diferença na aparência:
- É importante para que vejam como estou agora, porque realmente ninguém me reconhece mais.
A atriz pretende emagrecer mais 20kg até o fim do ano. Um dos motivos é realizar o sonho de praticar esportes radicais no Rio de Janeiro.
- Nos últimos meses, entrei no chamado "efeito platô". É normal, depois de um período de restrição calórica, que o peso se estabilize. Aí não adianta brigar com a balança. O negócio é mudar a estratégia, a rotina de exercícios e até a dieta para sair disso. Minha primeira motivação é conseguir subir a Pedra da Gávea sem cansar muito. A segunda é poder saltar de parapente, num voo duplo, lá de cima da Pedra Bonita. Por isso, tenho intensificado minhas atividades e quero perder mais 20kg. Estou amando este momento.
Renata Celidônio (Foto: Arquivo pessoal)RENATA CELIDÔNIO (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Renata Celidônio (Foto: Arquivo pessoal)RENATA CELIDÔNIO (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário