quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Nicole Bahls alfineta cantora Anitta


Nicole Bahls
Integrante do “Pânico” dá dicas
Surpresa ao tomar conhecimento de que a funkeira Anitta escolhe a dedo o veículo de comunicação com quem vai falar, Nicole Bahls, integrante do “Pânico na Band”, resolveu dar conselhos à cantora, em entrevista concedida ao portal R7.
“Eu gosto da Anitta, tenho visto que tem subido um pouco [à cabeça], até alguns fãs têm reclamado dela. Eu acho que ela deveria botar os pezinhos no chão, se lembrar de onde ela saiu e da oportunidade que ela está tendo, para ela não perder isso. Porque se ela perder, vai ser tarde para ela voltar atrás. Ela devia parar, dar uma respirada e respeitar mais”, disse.
 “Eu gosto dela, ela começou humilde e está crescendo por isso. Vou dar um conselho, porque eu gosto muito dela: Dá uma pausa e dá uma refletida. Eu fico triste quando eu vejo um artista maltratando um fã ou um fotógrafo, uma falta de respeito, acho agressivo.”
“Quem trabalha em televisão está sujeito a exposição, quem não está preparado para lidar com jornalistas ou com os paparazzi, que vá vender coco. O mínimo que você pode fazer é tratar esses profissionais bem, eu acho que é um conjunto, um depende do outro, se não for assim, as coisas não fluem.”
“A gente colhe o que planta, se você plantar o mal, é babado, você vai colher o mal”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário