terça-feira, 13 de agosto de 2013

Niko vai desconfiar de clima entre Amarilys e Eron

Thiago Fragoso, o Niko de 'Amor à vida (Foto: Reprodução)THIAGO FRAGOSO, O NIKO DE 'AMOR À VIDA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Niko (Thiago Fragoso) vai perceber um clima estranho entre Amarilys (Danielle Winits) e Eron (Marcello Antony) em "Amor à vida". Nos próximos capítulos, depois que o advogado der um fora na médica, eles não trocarão muitas palavras, deixando o empresário intrigado.
- Vocês dois mal têm se falado. Não vai dizer que vocês brigaram, porque vou ficar arrasado. Amarilys, eu adoro você aqui em casa. Eron, seja o que for que você fez, pede desculpas para Amarilys - dirá Niko.
Eron explicará que está chegando tarde em casa por causa da auditoria dos contratos no hospital. Amarilys também culpará o excesso de trabalho.
- Amarilys, Eron, eu adoro vocês dois. A gente tem um projeto de vida. Mas, se vocês brigarem, o nosso projeto vai dar errado.
A médica negará qualquer briga e logo dará um jeito de encerrar a conversa, assim como Eron. Os dois alegarão que estão atrasados para o trabalho. No caminho para o hospital, ela vai se mostrar preocupada com a reação do amigo e dirá que Eron está mesmo diferente. Ele argumentará que apenas anda preocupado com o emprego, mas a moça insistirá e conseguirá arrancar um desabafo.
- Amarilys, eu estou com medo que você fique a fim de continuar aquela relação, quer dizer, que você ache que o que rolou entre a gente foi uma relação.
- Eu te pedi em namoro ou qualquer coisa do gênero? Então para de se achar o máximo, porque quem está falando em relação é você. Eu já disse que não vou atrapalhar a sua vida com o Niko. O que rolou entre a gente foi especial, mas passou. Agora vamos continuar amigos, tá? - responderá a médica, acabando com o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário