sábado, 10 de agosto de 2013

Ninho dirá que foi preso várias vezes: 'Fui ficando perigoso'

Juliano Cazarré, o Ninho de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)JULIANO CAZARRÉ, O NINHO DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Ninho (Juliano Cazarré) revelará que já foi preso várias vezes. Ele explicará que as passagens pela cadeia fizeram com que se tornasse cada vez mais perigoso.
Tudo começará quando Ciça (Neusa Maria Faro) armar um plano com Paulinha (Klara Castanho) para escapar do cativeiro. Ela falará para a menina distrair Ninho enquanto entra em contato com Paloma (Paolla Oliveira). Porém, o artista plástico perceberá a cilada e arrancará o telefone da mão da enfermeira. Irado, ele chegará a agredi-la. Depois, acabará se arrependendo:
- Desculpa, Ciça. Vocês me enganaram, eu fiquei nervoso. Mas eu não era esquentado assim, não. Sabe, Ciça, há muitos anos, quando eu conheci a Paloma, eu era um cara inocente. Tinha a alma de uma criança. Eu me meti numa parada que não devia. Fui preso num aeroporto boliviano. Eu fiquei meses naquela prisão boliviana. Tinha que ficar ligado dia e noite, pra sobreviver. E uma parte daquele Ninho inocente acabou morrendo na prisão.
O aventureiro dirá que ficou muito agressivo e lamentará ter se transformado tanto:
- Desde que eu perdi a Paloma e saí pelo mundo, eu fui preso outras vezes. Fui ficando mais e mais perigoso. Às vezes eu faço uma coisa de cabeça quente e depois me arrependo. Como os tapas que eu te dei. Você é uma senhora de idade, bem mais fraca do que eu. Foi covardia te bater.
Ciça incentivará o rapaz a mudar, mas ele dirá que é um caminho sem volta. E explicará que pretende levar Paulinha ao Peru para forçar a ida de Paloma para lá.
- Se ela me reencontrar no Peru, com a nossa filha, no lugar mágico onde tudo começou, pode ser que eu volte a ser aquele Ninho e ela volte a ser a minha Paloma. É o meu sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário