terça-feira, 13 de agosto de 2013

Nova loira do pedaço, Bruna Marquezine explica o look: 'Me empolguei no salão'

Atriz revela que pretende voltar a escurecer os fios ainda esta semana

Bruna Marquezine no ensaio: a atriz está loira! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)Bruna Marquezine no ensaio: a atriz está loira! (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)
Na última semana, Bruna Marquezine ficou loira depois de clarear os fios em um salão de beleza. Nesta terça-feira, a atriz apareceu para ensaiar a salsa do Dança dos Famosos com Átila Amaral e não escapou da pergunta: por que o novo look? 
"Eu me empolguei no salão. Fui falando para clarear, para clarear... Quando eu vi, estava assim! Mas vou escurecer ainda esta semana, gosto de ser morena", disse a atriz, esclarecendo a história.


A atriz se maquiou antes de entrar para ensaiar (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)                                                                                                                                                         
                      No seu ensaio, Bruna soltou o quadril ao som da salsa e se divertiu muito com o professor. "A salsa é um forró com classe", avaliou a atriz durante o treino. Como sempre, os dois abusaram das risadas e do bom-humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário