sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Novo par de Tatá Werneck nas 21h, Carlos Machado diz que já namorou baixinhas: ‘Não atrapalha em nada


Carlos Machado como o milionário Ignácio
Foto: TV Globo/ Estevam Avellar
Carlos Machado como o milionário IgnácioTV GLOBO/ ESTEVAM AVELLAR
RIO - A diferença de altura já começa chamando a atenção: Com 1,52m, Tatá Werneck vai contracenar com Carlos Machado, de 1,90m, nas próximas cenas de “Amor à vida”. Mas, para o ator, que entra na novela na quarta-feira como o milionário Ignácio, os centímetros a mais — ou a menos, depende do ponto de vista — serão apenas mais um fator de humor entre o inusitado par romântico. E ele mesmo conta que já namorou mulheres bem mais baixas, sem problema algum.
— A Tatá outro dia estava comentando que gosta de homens altos. E eu já namorei mulheres de um metro e meio. Acho que não atrapalha em nada e não vejo problemas. No caso da novela, torna até o casal mais engraçado — observa ele, que já conhecia Tatá através de um amigo em comum. — Ela é muito divertida. Estamos nos tornando amigos.
Na história, Ignácio conhece Valdirene (Tatá) ao salvá-la de uma discussão com Maciel (Kiko Pissolato). Simpática, oferece carona à piriguete. E se encanta pelo jeito espontâneo da moça, que revela, logo de início, ser pobre.
— Ele gosta exatamente da sinceridade dela. E, além disso, ela o faz rir.
Longe das novelas desde “Fina estampa”, quando interpretou Ferdinand, Carlos conta que já estava com saudades dos estúdios. O convite para “Amor à vida”, ele relembra, veio de última hora.
— Foi uma grata surpresa. Recebi uma ligação no sábado para que na segunda eu fosse provar o figurino — empolga-se.
As gravações começaram no sábado. E embora não saiba muito mais sobre o futuro do milionário, Carlos torce para que ele fique até o final. Por volta do capítulo 90 — ele entra em cena no 69 — a mãe de Ignácio também começa a aparecer na trama.
— Ela será uma milionária mal humorada chamada Eudóxia, que vai ter discussões engraçadíssimas com a Márcia, vivida pela Elizabeth Savalla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário