domingo, 25 de agosto de 2013

Paloma enfrentará César e avisará que abandonará a família

Paolla Oliveira, a Paloma de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)PAOLLA OLIVEIRA, A PALOMA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma (Paolla Oliveira) ficará revoltada ao descobrir que César (Antonio Fagundes) autorizou o tratamento com eletrochoque na clínica psiquiátrica. Ela decidirá devolver o apartamento que ganhou do pai e morar com Bruno (Malvino Salvador). A médica também abandonará o emprego no Hospital San Magno.
Depois que o corretor conseguir resgatar a noiva da clínica com a ajuda de Lutero (Ary Fontoura), Ordália (Eliane Giardini) e Carlito (Anderson Di Rizzi), a pediatra será levada para a chácara da avó, Bernarda (Nathalia Timberg). Quando acordar, o corretor explicará tudo.
- A sua família não sabe que você tá aqui. Seu pai concordou com o tratamento. Paloma, você foi pega com droga no aeroporto. O seu pai não acreditou que você era inocente. Achou que você estava envolvida em alguma coisa muito errada. Agora, os seus pais estão contra mim, achando que eu é que te levei para esse caminho.
- Que absurdo! Como eles podem pensar isso de mim, de você? Eles tinham que acreditar na nossa inocência!
Bruno dirá que pretende se casar logo e resolver a situação de Paloma, mas lembrará que não tem como sustentar um apartamento como o da noiva. O corretor vai propor que a moça se mude para sua casa.
- Pelo que você me contou, a minha família me abandonou. O meu pai, em quem eu sempre confiei, me deixou ser internada numa clínica como aquela. Estou cheia desse mundo em que eu fui criada, decepcionada com a minha família. Eu quero morar no seu apartamento, sim. Mais do que isso, eu quero montar um consultório no seu bairro. Não quero mais atender só no San Magno. Quero tratar das crianças que precisam, mas nem sempre podem pagar o preço de uma consulta. Vou cobrar barato. Vou aceitar os planos de saúde mais simples, esses que custam pouquinho. E, se alguém não puder pagar, eu não vou cobrar.
Dias depois, Paloma saberá que Alejandra (Maria Maya) está à beira da morte no San Magno e correrá para assistir ao depoimento da traficante. Depois que a criminosa confessar que plantou drogas na bolsa da médica, César chamará a filha para conversar.
- Parabéns, Paloma, você vai se livrar do processo - dirá ele.
- É só isso que você tem pra me dizer? - reclamará a moça.
- O que você espera que eu diga? - questionará o médico.
- Que você me peça desculpas. Você não acreditou em mim nem por um segundo.
O presidente do hospital dirá que não confia na filha desde que ela se envolveu com Ninho (Juliano Cazarré). A médica explicará que mudou, mas o pai não notou. César tentará encerrar o assunto:
- Agora está tudo resolvido, minha filha. Eu vou te dar todo o apoio, inclusive nas questões judiciais. Esquece esse pesadelo, volte a trabalhar no hospital.
Neste momento, Paloma dirá que só vai trabalhar durante meio período no San Magno, pois montará uma clínica popular no bairro de Bruno depois que se casar com ele.
- A gente tem certeza que a Paulinha (Klara Castanho) é a minha filha biológica. Até já contamos para ela - contará a médica.
- Então você não precisa casar com ele. Nós abrimos um processo e arrancamos a menina do Bruno.
A pediatra ficará irritada com a reação do pai, que ainda acusará a filha de cuspir no dinheiro que ganhou com o apartamento.
- Nem tudo se resume a dinheiro. Eu amo o Bruno, a Paulinha, amo a família maravilhosa que ele tem.
- Um bando de Zé ninguém! - esbravejará César.
- Pai, eu vou casar com o Bruno. Eu vou viver do meu trabalho e ele, do dele. E nada que você disser vai me impedir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário