sábado, 17 de agosto de 2013

Perturbada com acontecimentos estranhos, Leila acusará Lídia

Fernanda Machado, a Leila de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)FERNANDA MACHADO, A LEILA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Leila (Fernanda Machado) terá um ataque de nervos nos próximos capítulos de "Amor à vida". Assim como Thales (Ricardo Tozzi), ela ficará impressionada com os acontecimentos estranhos na mansão e acusará Lídia (Angela Rebello) de armar tudo para infernizá-la.
A confusão começará quando o escritor disser que está vendo o espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na escada. Leila não acreditará e subirá os degraus para mostrar que não há nada por ali. Thales insistirá e mostrará uma luva atrás da namorada.
- Leila, olha. Atrás de você. É a luva da Nicole, Leila. A luva que ela usou no dia do casamento.
Apesar de assustada, a vilã não dará o braço a torcer e vai tirar satisfações com Lídia:
- Ontem à noite a gente encontrou uma luva igual ou muito parecida com a que a Nicole usou no casamento. O Thales insiste que viu o espírito da Nicole de novo. Ele acha que foi ela que deixou a luva aqui.
A empregada dirá que também sente a presença da moça e irritará Leila ainda mais.
- Foi essa bruxa que deixou a luva, Thales! - gritará ela.
O escritor argumentará que isso é impossível, pois a peça surgiu depois de Lídia ir para seu quarto. A vilã insistirá que a culpa é da empregada, mas ela negará e pedirá para ver a peça. Ao perceber que a luva sumiu, Leila ficará nervosa e começará a procurar. Thales voltará ao assunto do espírito e deixará a namorada furiosa. Ela sairá batendo a porta e avisará que vai deixar a casa para se acalmar.
No dia seguinte, Leila verá Thales sozinho no antigo quarto de Nicole pedindo para a jovem  aparecer.
- Eu ouvi o que você tava dizendo. Eu estou sem palavras, Thales. Agora eu sei por que você vive dizendo que vê o espírito da Nicole. Você quer ver o espírito dela. Tá tentando se comunicar com ele. Você percebe que está enlouquecendo e está me fazendo enlouquecer também?
A vilã, então, decidirá jogar todos os pertences de Nicole no lixo e mandará Lídia fazer o serviço.
- Eu tenho que apagar todas as lembranças da Nicole, para você não surtar, Thales. Eu tenho certeza de que vai ser melhor para você. Daqui a pouco, você não vai mais ver espírito nenhum. Porque esse espírito nunca existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário