domingo, 4 de agosto de 2013

Pilar ameaçará se separar de César: 'A ponto de explodir'

Susana Vieira, a Pilar de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)SUSANA VIEIRA, A PILAR DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Pilar (Susana Vieira) terá uma briga feia com César (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de "Amor à vida". A médica estranhará o fato de o marido ter aceitado as exigências de Edith (Bárbara Paz) para voltar à mansão e ameaçará se separar. Quando souber que Félix (Mateus Solano) foi demitido do hospital, ela ficará ainda mais furiosa e a relação dos dois vai se abalar muito.
A confusão começará quando a médica ouvir o filho falando para a estilista que ela se vendeu.
- Que história é essa? Félix, por que você diz que comprou a sua mulher? Como assim, você comprou a volta da Edith?
A moça dirá que precisou impôr suas condições e Pilar perguntará ao administrador se ele cedeu a tudo. Félix explicará que o pai incentivou. A médica exigirá saber tudo e Jonathan (Thalles Cabral) revelará que a mãe ganhou R$ 2 milhões. Mais tarde, Pilar retomará o assunto e o garoto contará mais detalhes:
- O meu avô obrigou o papai a comprar um casamento de fachada.
Revoltada, Pilar decidirá ter uma conversa séria com César:
- Só agora tive a plena dimensão do circo que você montou para o Félix continuar casado. Sinceramente, acha isso certo, César? Pagar, ou melhor, fazer o Félix pagar pra mulher voltar pra casa, num casamento de fachada?
O presidente do San Magno argumentará que eles precisam pensar em Jonathan e Pilar questionará o "cuidado súbito" com o garoto. O médico dirá que a mulher deveria se preocupar com o neto também e ela duvidará do zelo do marido:
- Você está obrigando o Félix a pagar para que não digam que ele é gay. Mas ele é gay, César, ou pelo menos bissexual, já que mantinha o casamento e não era de fachada. Mas você não consegue aceitar seu filho, não é? Talvez não tenha mais vontade de preservar o nosso casamento também. Só que eu não sou a Edith. Não estou com você por interesse, nem quero manter uma fachada.
A médica mais uma vez acusará César de traição e fará uma ameaça:
- Pelos anos de casados, eu te dou o beneficio da dúvida. Mas, no dia em que eu tiver certeza, nem vou piscar. Eu me separo.
O presidente do hospital se irritará com o rumo da conversa e irá para o quarto dormir. Depois de toda a confusão, Félix ainda será afastado do hospital para que seja feita uma auditoria dos contratos. Pilar, novamente, ficará furiosa:
- Olha bem nos meus olhos, César. Você não afastou o seu filho do hospital por causa dessa suspeita. Afastou porque você tem vergonha dele!
- Pilar, em toda a nossa vida de casados, você nunca tentou interferir nos destinos do hospital. Agora, abriu as asas para defender o filhinho - dirá César, que prometerá colocar o filho para fora de casa caso as acusações se confirmem.
Pilar dirá que nunca permitira isso e pedirá ao marido para repensar a decisão. César não mudará de ideia e deixará claro que cuida dos assuntos do hospital. A médica reagirá:
- Esquece que eu, como sua mulher, tenho direito a 50% da sua parte do hospital? Somos casados em comunhão de bens, César. Você só herdou o hospital depois do nosso casamento, e eu larguei a minha profissão pra ficar do seu lado, dar apoio. Hoje em dia a Justiça reconhece isso.
- Você está me ameaçando, Pilar?
- Estou ficando cheia, César. Cheia dos seus atrasos sem explicação, farta de ter certeza de que você tem outra! Só não fiz nada ainda porque não pude provar. Agora eu estou a ponto de explodir, vendo você cometer essa injustiça com o nosso filho! - gritará ela, que mandará o marido dormir no escritório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário