sábado, 31 de agosto de 2013

Pilar prometerá ajudar Félix, mas dará bronca: 'Causou desgosto'

Susana Vieira, a Pilar de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)SUSANA VIEIRA, A PILAR DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Pilar (Susana Vieira) tentará convencer César (Antonio Fagundes) a não expulsar Félix (Mateus Solano) de casa, mas não conseguirá. A médica prometerá ajudar o filho, mas não deixará de repreendê-lo pelas fraudes nos contratos do hospital.
A confusão começará quando a auditoria no San Magno for concluída e ficar provado que Félix superfaturou contratos. Irritado, César demitirá o filho do hospital e o expulsará da mansão. Pilar, claro, não gostará da situação e tentará impedir o marido, mas não terá êxito. Isso porque o médico ameaçará entregar o administrador para a polícia, deixando a mulher apavorada.
Depois da conversa tensa, Pilar dará a má notícia ao filho. Félix ficará desesperado:
- O que eu vou fazer, sem emprego, sem salário? Para onde eu vou, como eu vou viver?
- Não se preocupe, Félix. Eu recebo uma boa mesada do seu pai, posso te dar dinheiro sem que ele saiba. Também vou arrumar um lugar para você morar. Nós temos vários imóveis, embora a maioria seja comercial. Eu vou dar um jeito, não vou deixar que te falte nada, meu filho.
A médica ainda vai sugerir que o administrador arranje outro emprego, mas ele dirá que seu nome deve estar manchado no mercado. O vilão ainda reclamará de ficar longe da "mamy poderosa".
- Essa está sendo a pior noite da minha vida. Tive que ficar entre você e o seu pai. Como podem exigir isso de uma mãe, de uma esposa? Ficar entre o marido que ama e o próprio filho? Félix, você me causou um grande desgosto, poderia ter evitado tudo isso - lamentará Pilar.
- Não, mamy poderosa, eu não poderia ter evitado. Eu errei sim, mas, se não fosse isso, o meu pai teria encontrado outro motivo para me afastar. O fato é que ele não consegue mais olhar na minha cara. Ele me odeia, tem vergonha de mim - dirá ele, que sairá de casa aos prantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário