terça-feira, 6 de agosto de 2013

Priscila Fantin será convidada para atuar em “Meu Pedacinho de Chão”


Priscila FantinA atriz Priscila Fantin pode entrar para o elenco de “Meu Pedacinho de Chão”
Com autoria de Benedito Ruy Barbosa, “Meu Pedacinho de Chão” começará a ser gravada no mês de estreia da substituta de “Flor do Caribe”,  ”Joia Rara”.
As cenas da trama serão rodadas em uma fazenda no interior de São Paulo, as locações vem sendo escolhidas por Luiz Fernando Carvalho, o diretor da trama. ”Meu Pedacinho de Chão” deverá conter no seu elenco Eriberto Leão, Patrícia França , Cristiana Oliveira e outros atores preferidos do autor.
Benedito Ruy Barbosa afirmou que não vai disputar Marina Ruy Barbosa para o elenco de sua novela com Aguinaldo Silva. O autor revelou ainda que pretende convidar a atriz Priscila Fantin para sua novela. ”Meu Pedacinho de Chão” é sucessora de “Joia Rara”, na faixa das 18h na Globo e tem previsão de estreia para o mês de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário