segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Rita Guedes fala de sensualidade e da vontade de adotar uma criança

Rota Guedes como Doralice em 'Flor do Caribe' (Foto: TV Globo/João Miguel Júnior)RITA GUEDES COMO DORALICE EM 'FLOR DO CARIBE' (FOTO: TV GLOBO/JOÃO MIGUEL JÚNIOR)
Depois de contracenar com Roger Gobeth e Marcos Pasquim em  “Qualquer gato vira-lata tem uma vida sexual mais sadia que a nossa”, Rita Guedes voltará com a peça, que comemora 15 anos, ao lado de Sidney Sampaio. E se em "Flor do Caribe", a atriz aparece com a recatada Doralice, no teatro ela estará como a sensual Tati.
- São personagens opostos e estou me desdobrando para compor os dois. E mesmo sendo diferentes, acho que tenho um pouco de cada um. Da Doralice, tenho essa obstinação e fidelidade. Agora, ela vai conseguir adotar uma filha, uma coisa que sempre tive vontade. Estou apaixonada por ela e de poder atuar em papel com uma densidada dramática mais intensa. - analisa.
Com a personagem do teatro, ela diz ter como semelhança o bom humor e de levar a vida de um jeito leve. Quanto à sensualidade, Rita diz que não se acha uma mulher sexy:
- Eu olho para o espelho e não me vejo sensual. Mas acho que isso é uma coisa que está dentro de mim e consigo fazer isso bem na ficção - disse a atriz.
Rita Guedes e Sidney Sampaio estarão juntos no teatro (Foto: Bruno Rangel)RITA GUEDES E SIDNEY SAMPAIO ESTARÃO JUNTOS NO TEATRO (FOTO: BRUNO RANGEL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário