domingo, 11 de agosto de 2013

Sangue bom': Bento decide casar com Amora

Pelo menos por enquanto, Amora (Sophie Charlotte) pode comemorar: seu plano de reconquistar Bento (Marco Pigossi) está indo melhor do que ela esperava. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", o florista, finalmente, se rende à ex-namorada e os dois ficam juntos de novo. Depois que Bento é vítima de um incêndio na Toca do Saci, Amora aproveita para ficar ainda mais perto dele. Sem esperança de poder ficar com Malu (Fernanda Vasconcellos) porque acha que eles são irmãos, Bento decide assumir a relação com Amora. Os dois se beijam e transam, selando a vitória da patricinha. "Pode até parecer piegas, mas acho que eu nunca fui tão feliz!", fala 

Amora. "Nem eu... É como se eu tivesse de volta aquela menina linda, simples, doce... Por quem me apaixonei quando era criança", diz Bento.
Sinceramente emocionada, ela diz que nunca vai deixar de ser a Amora dele. "Eu não te amo apenas... 

Eu sou o amor que sinto por você. E vou ser teu anjo da guarda pra sempre...", promete ela. "Nunca mais a gente vai se afastar... Nunca mais, meu amor...", completa Bento. Quando Amora está saindo da casa do amado, ela dá de cara com Giane (Isabelle Drummond), que provoca. "Passou a noite com o Bento? Parabéns! Tanto fez que conseguiu garfar o coitado, né?", fala Giane, que pergunta se elas serão vizinhas. "Mais cedo do que você imagina, garota!", responde Amora.

Giane, então, decide pegar pesado com a rival. "Então se prepara pra curtir de montão! Porque continua tudo igual aqui na rua... Quarta a gente assiste ao futebol! Sábado, tem feijoada na dona Odila e domingo macarronada na tia Salma! É disso que cê tava com saudades?", provoca. E Amora explode: "Você acha mesmo que o Bento vai ficar neste buraco? Se liga, pentelha, agora ele é rico!". Giane percebe que a máscara de boazinha de Amora caiu e vai para cima dela: "Cê tá achando que o Bento vai entrar na tua porque ele é filho do Plínio?! Se ferrou, perua, porque ele não vai mudar!".

Depois, Bento encontra com Irene (Deborah Evelyn), que pergunta se ele e Amora voltaram. "E, desta vez, acho até que a gente vai se casar!", fala, feliz. Irene e Plínio (Herson Capri) trocam olhares, mas ele não percebe. Ao perceber que todo mundo está contra sua relação com Bento, Amora não perde tempo. Ela chama Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) para "flagrá-la" com o florista. "Amora Campana e Bento de Jesus! Cheiro de remake no ar...", fala a jornalista. "Acertou! O Bento e eu vamos nos casar!", anuncia a it girl.

Em casa, Amora faz um café da manhã de surpresa para Bento e os dois trocam juras de amor. "Te adoro... Eu seria capaz de morrer e matar por tua causa... Já te disse?", fala Amora. E ela dispara: "Quer se casar comigo? Agora!... Vamos nos casar? Estou falando de união de verdade! E não de papel passado em cartório... Eu te amo e é com você que quero ficar...". Bento afasta a bandeja, sorrindo. "Não era eu que tinha que fazer o pedido?...", brinca. Fazendo a meiguinha, Amora fala que se ele não estiver pronto, ela pode esperar. "A gente já esperou demais, meu amor... Mas vamos nos casar direitinho, com direito a benção do padre e do juiz de paz...", avisa Bento. E Amora, claro, aceita a condição do amado: "Como você quiser, meu amor...".


Nenhum comentário:

Postar um comentário