sábado, 24 de agosto de 2013

Sangue bom': Érico sofre acidente de carro, acorda outra pessoa, ignora Verônica e pede para voltar com Renata

Depois de terminar o namoro com Verônica (Letícia Sabatella), Érico (Armando Babaioff) fica muito abalado e acaba sofrendo um grave acidente de carro, em “Sangue bom”. O moço pega o carro de Sílvia (Mila Moreira) e, pensando na am6ada, acaba se distraindo, avançando o sinal fechado. No hospital, o médico explica a Salma (Louise Cardoso) e Gilson (Daniel Dantas) que Érico sofreu traumatismo craniano e poderá ter sequelas. Ao saber da notícia, Verônica se culpa, mas é logo confortada pelos amigos.
Quando abre os olhos, Érico finge que não reconhece a ex. A mãe de Maurício (Jayme Matarazzo) estranha seu comportamento e questiona o amado, que é ríspido. “Não sei quem está na minha frente. Pode ser a Verônica... 

A Palmira... Quem sabe uma terceira? Não sei... Pode ser qualquer uma. E então? Quem é você?”, pergunta o dono da Crash Media. Salma não entende o filho, que continua sua rebeldia e pergunta o que Verônica foi fazer no hospital. “Filho, a Verônica não arredou o pé do hospital desde que soube do teu acidente! Você é apaixonado por ela! Por que você fez isso? O que tá acontecendo?”.

Érico, então, afirma que não quer mais ver a ex, pede para que não a deixem entrar e pergunta por Renata (Regiane Alves). Ao ver a ex-chefe magoada, Renata faz questão de entrar no quarto com Verônica. Ao avistar a ex-noiva, Érico quase pula da cama de felicidade. “Quer dizer então que você vai passar o carnaval na Bahia?”, brinca Renata. “Só se for com você!”, responde Érico, beijando a mão da amada. Sem graça, Renata lembra ao ex que Verônica também está no quarto. “Mas é você que eu quero... Fica comigo, Rê. Tava pensando em você... A gente tem tanta coisa pra conversar... Tava sentindo tanto sua falta...”, diz Érico, ignorando a empresária.

O publicitário diz para Renata cuidar dele enquanto ele estiver no hospital, e ela aceita. Numa noite, os dois conversam sobre o passado. "Rê... Você lembra da primeira vez que a gente dormiu junto?", pergunta Érico. "Claro que me lembro! A gente ainda não tinha transado... Eu tava morrendo de medo dos meus pais acordarem... No fim das contas, a gente só dormiu mesmo, de mãos dadas!", lembra ela. Érico fala que foi muito bonito e que se ele pudesse escolher um dia pra voltar ao passado, seria aquele.  "Pena que não dá pra voltar ao passado...", diz Renata. Os dois, então, dormem juntos de mãos dadas como na primeira vez.


Nenhum comentário:

Postar um comentário