terça-feira, 6 de agosto de 2013

‘Sangue bom’: Giane aceita namorar Caio, que beija a amada

Finalmente, Giane (Isabelle Drummond) vai dar uma chance para o apaixonado Caio (Thiago Amaral). O moço pedirá a modelo em namoro e ela aceitará, em “Sangue bom”.
Os dois estão conversando no maior clima e ela agradece toda a ajuda que ele tem dado: “Então, Giane... O que você acha de... Me dar uma chance? Eu estou louco por você, garota, desde a primeira vez que te vi... Você é surpreendente Giane, é diferente de todas as garotas que eu já conheci... E eu prometo que vou ser o melhor namorado que você já teve!”, declara o cinegrafista.
Com seu jeito moleque, Giane cai na gargalhada e Caio acaba ficando magoado. "Desculpa, não estou rindo de você. É só que... Eu nunca namorei!”, avisa a moça.
Esperto, o cinegrafista promete ajudar a amada com esse pequeno defeito. “Você é bobo mesmo, né? Eu tenho um montão de defeitos! Sou brigona, desbocada”... adianta a moça.
Caio interrompe Giane, garante que o casal tem tudo para ser feliz junto e tasca um beijo na filha de Silvério (Norival Rizzo). “Então, garota... Aceita namorar comigo?”, questiona Caio, que consegue a resposta que queria. “Eu... Aceito!”, decide a moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário