sexta-feira, 23 de agosto de 2013

'Sangue bom': Malu perde a virgindade com Maurício, e ele a pede em casamento

Disposta a esquecer Bento (Marco Pigossi) de vez, Malu (Fernanda Vasconcellos) vai começar a olhar para Maurício (Jayme Matarazzo) de forma mais apaixonada como antes. Nos próximos capítulos de "Sangue bom", aconselhada pela avó Madá (Fafy Siqueira), Malu vai ceder à paquera do rapaz. Ela vai à casa dele, que recita um poema para ela. "Estava pensando em nós dois e na Amora (Sophia Charlotte), que vai dizer mais uma vez que pego os restos dela... E, de uma certa forma, tem razão... Os únicos homens que amei foram os homens dela...", diz Malu.

Maurício pergunta o que ela está querendo dizer, e Malu fala: "Será que não tá na hora de conhecer outras pessoas? Até pra eu ter certeza do que eu quero mesmo, me conhecer melhor...". Maurício fala que não importa o que Amora acha. "A tua história comigo é mais antiga do que ela... E não vou te perder agora que te encontrei, Malu... Não vou!", diz Maurício. Ele chega junto dela, e Malu se desvencilha, delicada. "Melhor eu ir embora. Tchau, querido", fala ela. Maurício agradece o carinho e avisa: "Estou aqui te esperando... Até você se sentir pronta".

Numa outra ocasião, Maurício dá um puxão de orelha na amiga, dizendo que ela precisa esquecer um pouco os problemas de Amora e Bento (Marco Pigossi). "O resumo que você me fez sobre o seu dia gira em torno de quê? De Bento e Amora! Pelo amor de Deus, Malu, esses dois se casaram, e você continua vivendo em função deles! A sua vida agora vai se resumir a perseguir e investigar a Amora? Ô, Malu... Enquanto você não se desligar destes dois, a gente nunca vai conseguir começar a nossa história, cê não percebe?", diz ele. Malu pergunta se ele quer mesmo começar uma história com ela, e ele a abraça: "Não há nada que eu queira mais... 

Abre um espaço pra mim... Eu sei que eu tou chegando meio tarde... Mas, no que depender de mim, estou vindo pra ficar...".
Os dois entram no quarto dele se agarrando, e Malu confessa que é virgem. Maurício fica chocado, e ela se explica: "Desde menina, tinha uma paixão platônica por você... Depois, namorei o Bento, mas nunca rolou... 

Então...". O jovem pergunta se ela tem certeza, e Malu toma a iniciativa de puxá-lo para junto de si, indo para a cama com o amigo. Os pombinhos passam a noite juntos, e no dia seguinte, ele pergunta se foi como ela esperava. "Foi lindo... Eu estou muito feliz...", responde Malu. Maurício, então, a pede em casamento. "Tá se sentindo responsável, né?... Mas você não precisa me pedir em casamento por causa disso...", responde Malu. 

Ele se preocupa e pergunta se ela está arrependida. "Arrependida? Você foi meu primeiro amor... Durante anos, sonhei que seria assim... E por ter sido tão bom e tão incrível, não quero que a gente se precipite...", fala ela. Os dois combinam então de se curtirem sem pressa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário