segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Sangue bom': Plínio oferece dinheiro para Amora deixar Bento e avisa que vai deserdar o filho se ela casar com ele

Amora (Sophie Charlotte) vai levar um tremendo susto em "Sangue bom". Disposto a proteger o filho, Plínio (Herson Capri) procura a patricinha para tentar impedi-la de casar com Bento (Marco Pigossi). O cineasta não faz rodeios e é bastante claro com sua proposta. "Eu posso fazer de você uma mulher muito rica, Amora. Pra você nunca mais precisar se preocupar com dinheiro... Quanto você quer pra não se casar com o Bento?", pergunta. Amora fica chocada e Plínio continua: "Diga seu preço, Amora! Eu pago para não ver meu filho casado com uma pessoa como você!".

Amora se faz de ofendida e pergunta o que ela tem de errado: "Eu não sou boa o bastante pro Bento? É porque eu sou órfã, não tenho berço?". "Não fale besteiras! Eu não tenho dúvidas de que você gosta dele, mas, para mim, você gosta ainda mais da idéia dele ser meu herdeiro!", dispara o cineasta. Amora diz que ama Bento, mas Plínio afirma que ela jamais se casaria com ele se tivesse que passar a vida morando numa edícula reformada! A patricinha exploda e expulsa o cineasta de sua casa. "Sai daqui, Plínio! Agora você foi longe demais! Eu jamais aceitaria essa oferta imunda, não tou nem aí pro seu dinheiro!", grita Amora.

É aí que Plínio dá sua cartada final. "É? Bom saber. Porque, se esse casamento acontecer... Eu deserdo o 
Bento. Você está ciente da sua escolha? É a sua total independência financeira, ou uma vida modesta", fala. 

Amora disfarça o susto: "Faça o que você quiser! A gente não tá nem aí pro seu dinheiro! E o Bento sabe muito bem que voltei pra ele antes de ficar provado que ele era seu filho!". Plínio não deixa barato. "Ótimo, porque o Bento já disse que não quer um centavo!", fala o ex-marido de Bárbara (Giulia Gam).
Sem saber o que fazer, Amora conta sobre a oferta de Plínio à mãe, que a aconselha a aceitar. "Aí eu perco o 

Bento!", fala a it girl. "Depois você reconquista o jardineiro, mas com o dinheiro em caixa! Seja prática! Você não sabe a mão de obra que é pedir dinheiro pra um homem! Ainda mais um cara cheio de princípios como o Bento! Você vai comer o pão que o diabo amassou se não aceitar a proposta do Plínio! No teu lugar, eu pegava já esse telefone e ligava pra ele dizendo que aceita!", fala Bárbara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário