domingo, 4 de agosto de 2013

'Sangue bom': Renata descobre que Verônica é Palmira Valente e discute com ela: 'Como você pôde ser tão falsa?'

O que Verônica (Letícia Sabatella) mais temia vai acontecer nos próximos capítulos de "Sangue bom". Renata (Regiane Alves) vai descobrir que Palmira Valente é ninguém menos que sua amiga e chefe. A descoberta acontece por acaso durante uma festa produzida pela empresa de Verônica. Disposto a conversar com Renata, 

Érico (Armando Babaioff) vai ao evento, mas dá de cara com Verônica. Ele vai até ela, feliz e surpreso. "Cê tá diferente... Mas tá linda, adorei!", fala o publicitário, deixando a amada travada. Nesse momento, Renata chega até eles, mas não reconhece Verônica, que está de costas. Érico se apressa e a apresenta a Palmira Valente. Sem saída, a empresária se vira para Renata e estende a mão trêmula. Renata fica chocada diante da amiga, péssima. Abalada e sem conseguir dizer nada, a jovem olha para Verônica e sair dali. Érico chama pela ex e Verônica diz que é ela quem vai atrás de Renata.

As duas se encontram no escritório da empresa e Verônica pede para explicar o que aconteceu. "Explicar? Meu Deus, eu aqui sofrendo, arrasada porque o Érico se apaixonou por outra mulher. E era você o tempo todo?? Como você pôde ser tão falsa...", fala Renata. Verônica fala que não agiu com falsidade e Renata explode: "Como não, se durante o dia cê me ouvia chorar no teu ombro, e de noite cê ia pra cama com ele? Isto é o quê, hein, Verônica??? Lealdade?". Verônica fala que quando se aproximou de Érico, ele era um homem livre. Ela ainda diz que a amiga tem todo o direito de estar com raiva, mas que não agiu de má fé em nenhum momento. 

"Cê fez muito pior, cê riu da minha cara este tempo todo... Palmira Valente!", fala Renata, ferida de morte. "Não senhora! Quando senti que a relação entre mim e o Érico estava ficando séria, eu saí de cena e deixei o caminho livre para você! Por que não aproveitou?", pergunta Verônica.

Renata, então, parte para cima da patroa. "Então você seduziu o Érico, deixou ele apaixonado, resolveu sair de cena, fazendo o coitado sofrer e diz que foi por minha causa? E ainda acha que isso te absolve de ter feito a mim e a ele de idiota? Você é mesmo muito cínica, Verônica!". A empresária tenta comparar a situação ao que aconteceu entre Renata e Tito (Rômulo Neto) e Renata fica irada. "Não se atreva a comparar minha história com a sua!!! Durante quinze anos eu fui fiel! Você enganou o Érico desde o primeiro dia, ao se passar por uma mulher que não existe!", fala a jovem, que sai do escritório disposta a contar tudo a Érico. "Vamos ver o que ele vai dizer quando souber que foi feito de idiota por uma perua falsa e mimada!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário