segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sangue bom': Simone procura Amora, e ela destrata a irmã: 'Eu nunca vou te perdoar'

amora1.jpg

O maior pesadelo de Amora (Sophie Charlotte) vai acontecer em breve: sua irmã, Simone (Andreia Horta), aparecerá na sua casa com seus dois filhos, Mayara (Marcella Ramalho) e André (Carlos Alexandre Saddy). 

Nos próximos capítulos de "Sangue bom", as duas se encontram casualmente em frente à casa de Bento (Marco Pigossi), e Amora fica em choque. "Deve haver algum engano! Você não é minha irmã! Eu tive uma irmã chamada Simone, sim... Mas não é você!", diz Amora. Simone fica perplexa e manda ela olhar Mayara. "É igual a você, quinze anos atrás!". Amora,  no entanto, continua dizendo que não a conhece: "Desculpa, mas você tentou dar o golpe na pessoa errada. Com licença".

Amora chora nos braços de Bárbara (Giulia Gam), que aconselha a filha a procurar por Simone. "Use esta fraqueza a seu favor... A reaparição dela vem a calhar! Volta lá pro Gílson, abraça a criatura, diz que a perdoa por tudo e chora, chora, chora! (...)  A Simone te abandonou, sim, foi terrível. Mas hoje ela está de volta pra nos salvar! Pensa bem, porque é a sua última chance!". A patricinha diz que não vai ter estômago para mentir, mas é convencida por Bárbara a tentar para se fazer de boazinha para Bento.

A it girl, então, vai até a casa de Gilson (Daniel Dantas) e pede desculpas para Simone. A moça diz que ela que precisa se desculpar com a irmã. "Eu é que te peço perdão! Você era tão criança quando te deixei! Eu era adolescente, mas não tinha a cabeça que tenho hoje. Quem sabe, no final, foi melhor assim!", diz Simone. 

Amora não se aguenta e pergunta se foi melhor ela ter lhe abandonado. "Não fosse isso, você não tinha vindo pra esse lar, nem sido adotada por uma mulher rica, que te deu estudo e condição de vida! Hoje você tá aí, casada com um bom rapaz! Se a gente tivesse continuado na rua... O que ia ser de você?", fala a irmã da patricinha.

Bento pergunta à cunhada como ela acabou morando no Chile, e Simone fala que conheceu um motorista que estava indo para Valparaíso. Amora se irrita e diz que ela o deixou para viver com um caminhoneiro. "Se não fosse o Elídeo, eu tinha morrido de frio e de fome! Mas ele voltou pro Brasil, e eu fiquei lá trabalhando numa boate... Onde graças a Deus conheci o Juan, que tinha perdido a esposa, me tirou daquele lugar e se casou comigo...", explica Simone.

Amora chora sentida porque ela nunca fez nada para encontrá-la, e Simone fala que não tinha dinheiro. "E por que você não batalhou pra comprar as passagens e vir me procurar? Por que me deixou com aquela mulher que me obrigava a pedir esmola no farol, no frio e na chuva? E se eu tivesse morrido?", grita Amora. Simone se desespera e fala que ela está bem, cheia de saúde, famosa, bem casada, quando a ex-apresentadora explode: 

"Mas não graças a você!!! Você me largou pra trás, que nem um sapato velho e esburacado!". "Mas que vida que a gente ia ter juntas, na rua? Pensa bem! Que saída a gente tinha? Nenhuma!", pergunta Simone. E Amora berra no ouvido dela: "Ao menos a gente ia ter uma à outra! Você era a minha família depois que aquela bêbada morreu! Nada justifica o que você fez! Eu nunca vou te perdoar! Nunca, Simone!".
mayara_simone.jpg 
Siga-me no Twitter: @carla_bit


Nenhum comentário:

Postar um comentário