segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Scheila Carvalho diz que já sabia da traição e perdoa Tonny Salles


Em entrevista ao Domingo Espetacular, Scheila surpreende ao dizer que já sabia da traição

Após ser eliminada da Fazenda 6 e viver uma semana “agitada”, Scheila, em entrevista ao “Domingo Espetacular” diz que já sabia de tudo, e que já teria perdoado o marido.
A ex-dançarina reencontrou Tonny pela primeira vez logo após uma agitada quarta-feira (14) na Rede Record. Scheila revelou, pacientemente, que o relacionamento do marido com Kamyla Simioni não era novidade:
“ Eu não sabia da exposição. O fato ocorrido aconteceu já há um tempo, eu já sabia, já havia conversado com o meu marido, porque esse é um assunto entre eu e ele, não cabe à mídia saber. Eu nunca expus a minha vida pessoal, tanto é que a gente já passou por vários problemas, várias dificuldades. Já perdoei faz tempo. Esse fato, esse acontecimento aconteceu antes de eu entrar na Fazenda. E aproveitaram desse momento que eu estava lá dentro pra colocar isso à tona, pra isso vir à tona. Então eu fiquei muito chateada porque isso ofendeu a minha moral, ofendeu a moral do meu marido. ” – Disse Scheila.
Ainda nesta sexta-feira (16), Scheila deixou São Paulo rumo à sua casa em Salvador. O ”Domingo Espetacular” registrou o emocionado abraço na filha Giulia, de 3 anos.
Scheila deixou claro que a traição do marido não acabaria com a relação de sua família e que o caso com Kamyla Simioni é parte do passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário