quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sem contrato na TV e entregue ao teatro, Bianca Rinaldi diz: “Estou recomeçando”


bianca
Fora da telinha!
Após quase 10 anos, Bianca deixou a Record no final de julho, quando chegou ao fim seu contrato com a emissora depois de uma negociação delicada e detalhada pela imprensa. Era preciso descansar, se renovar e aguardar os próximos passos com calma. “Eu estou, de certa forma, recomeçando, abrindo um novo leque e começando a explorar”, falou a atriz nos bastidores do espetáculo “A Falecida”,  em cartaz no Rio.
Bianca não se arrepende de nada. Gostou do casamento que teve com a Record, mas acabou. Sobre os detalhes, ela se limita a falar que precisava de novos desafios. E discorda do que ouviu por aí, que sua forte imagem na emissora de Edir Macedo poderia travar uma futura contratação pela Globo. “Não concordo com isso. O Gabriel (Braga Nunes) está lá, (Marcelo) Serrado está lá, Louise D’Tuani está lá… Vários exemplos. Não existe isso.” E sobre o suposto convite feito pelo autor Aguinaldo Silva, Bianca disse que: “Que pela mídia eu estou um arraso. Eu já fui super mega hiper contratada”e ainda diz: “Ainda não existe nada. Quando eu tiver algo concreto, com certeza todo mundo vai saber.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário