sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sósia de Tatá Werneck, Miss Bumbum Bahia já agarrou um bom partido

Tatá Werneck encarnando a piradinha Valdirene Foto: João Miguel Junior / Agência O Globo
Cida Alves, Miss Bumbum Bahia, é parecida com a atriz Tatá Werneck Foto: Divulgação /

Quem olha uma foto de Cida Alves, Miss Bumbum Bahia, pensa logo que Tatá Werneck pirou de vez e ficou loira. As duas são tão parecidas que a própria atriz, que faz a Valdirene de "Amor à vida", postou em seu perfil no Instagram uma imagem da moça.
Cida diz que não é a primeira vez que falam para ela que as duas são parecidas até no jeito de ser. A moça agora quer conhecer Tatá:
- Fiquei muito feliz com a comparação e também surpresa, assustada. Uma amiga já tinha me dito, mas sabe quando uma pessoa fala e a gente não se toca, não repara? Ela é muito engraçada, espontânea. Eu também.
A baiana tem 103 cm de bumbum e diz que está noiva de um jogador de futebol
A baiana tem 103 cm de bumbum e diz que está noiva de um jogador de futebol
Mas as semelhanças não param por aí. Assim como a piradinha da novela, que queria ter um relacionamento com um atleta famoso, Cida não esconde sua preferência pelo mundo do esporte. A finalista do Miss Bumbum 2013 jura que já conquistou o coração de um craque do futebol.
- Estou com um jogador muito famoso. Nós estamos noivos e em breve vamos nos casar - conta.
Luciano Huck com Tatá Werneck em uma versão loura para
Luciano Huck com Tatá Werneck em uma versão loura para "Amor à vida" Foto: Divulgação
O nome dele a loira não revela de jeito nenhum. Ela diz que não quer se aproveitar da fama do companheiro, que só pensa na carreira e que sonha vencer o concurso de Miss Bumbum:
- Nos conhecemos no lançamento de uma revista, há seis meses. Só posso dizer que ele já foi da seleção brasileira há uns oito anos...
Com tanta coisa parecida, a baiana dona de um bumbum de 103cm, espera que a repercussão ajude a conquistar o título de Miss Bumbum.
- Eu acho que vai ajudar sim, estou correndo atrás. É bom porque vão ver o meu trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário