terça-feira, 20 de agosto de 2013

Thammy Miranda revela que Gretchen pediu chorando para que a filha experimentasse sexo com homens


thammy                                      “Experimenta, por favor, só para ver se você gosta!”
Ao que tudo indica, Gretchen ainda não aceitou a orientação sexual de sua filha Thammy, 30. A moça que fez sucesso em sua primeira novela, Salve Jorge, Globo, com a personagem Jô, revelou que sua mãe lhe pediu chorando para que ela experimentasse sexo com homens.
“Fui ao médico com a minha mãe e ele disse que não poderia realizar um exame, porque eu era virgem, aos 25 anos. Minha mãe começou a chorar e pediu: ‘Experimenta, por favor, só para ver se você gosta!’. Contou Thammy no “Gabi Quase Proibida”, SBT.
A atriz também contou que se sentia diferente das outras meninas quando era criança. ”Quando eu era criança, no Carnaval, eu queria me vestir igual a Daniela Mercury. Nunca tirei a sobrancelha, mas tiro o buço”.
“Meu primeiro beijo foi com um menino, aos 12 anos, na escada do meu prédio. Quando eu ficava com os meninos me faltava algo, não tinha aquele tesão”. Afirmou a moça sobre se sentir estranha ao ficar com rapazes.
Em breve, Thammy irá estrear uma nova carreira nas telinhas como apresentadora do programa “Famoso Quem?”, na emissora de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário