quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vanessa Giácomo fala de assédio masculino e do namoro: 'Momento bom'

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Raphael Dias/TV Globo)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: RAPHAEL DIAS/TV GLOBO)
Em "Amor à vida", Aline capricha nos vestidos justos e decotados para atrair a atenção de César (Antonio Fagundes) e deixá-lo cada vez mais apaixonado. Por causa do figurino, Vanessa Giácomo conta que tem recebido mais olhares do público masculino nas ruas.
- É óbvio que me olham mais, mas me respeitam muito. Nunca recebi uma cantada mais ousada ou fui abordada de forma grosseira. O público sempre procura falar da novela e da personagem. E também sempre estou com meu namorado do lado, o que ajuda.
A atriz namora o empresário Giuseppe Dioguardi há cerca de oito meses e garante que ele não tem ciúmes das roupas usadas em cena. Mãe de Raul, de 5 anos, e de Moisés, de 3, do casamento com o ator Daniel Oliveira, Vanessa evita fazer planos:
- Estou num momento profissional bom e com uma relação amorosa muito legal também. Estou curtindo esta fase.
Vanessa adianta que Aline ainda aprontará muito para chegar a seu objetivo, que é tomar o Hospital San Magno de César. A atriz reprova as atitudes da personagem:
- Fazer justiça com as próprias mãos não é certo. A pessoa leva para o lado passional e isso pode causar uma tragédia. Tudo o que ela passou não justifica suas atitudes. Mas só quem vive na pele pode falar sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário