sábado, 17 de agosto de 2013

Vídeo de Michel e Patrícia transando cairá na rede

Maria Casadevall e Caio Castro em cena de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MARIA CASADEVALL E CAIO CASTRO EM CENA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Michel (Caio Castro) e Patrícia (Maria Casadevall) passarão por mais momentos constrangedores em "Amor à vida". Depois de serem flagrados por César (Antonio Fagundes) num dos quartos do hospital, eles verão um vídeo de uma transa cair na intenet e ficarão muito envergonhados.
A confusão começará quando o casal for ao shopping comprar um vestido para Perséfone (Fabiana Karla). Primeiro, eles passarão na loja de Edith (Bárbara Paz) e o médico oferecerá um presente para a advogada. Ela irá ao provador experimentar a peça e Michel entrará na cabine. Os dois vão se agarrar, mas Tamara (Rosamaria Murtinho) logo perceberá e expulsará o casal da butique.
Michel e Patrícia, então, vão tentar transar em outro estabelecimento. Porém, eles serão filmados sem saber. Mais tarde, no bar dos médicos, Rafael (Rainer Cadete) dará a notícia e deixará os dois revoltados.
- O cara da segurança é um crápula! Pegou a gente no provador e, em vez de chamar a gerência, colocou o vídeo na internet - gritará Patrícia.
No dia seguinte, todos no hospital comentarão a novidade. Eron (Marcello Antony) dará uma bronca na moça, que pedirá ajuda a Rafael. Ele informará que tomou providências:
- Eu me adiantei e preparei os papéis para um pedido judicial, para o vídeo ser retirado do site. Vou entrar com uma queixa-crime contra quem postou. Assina aqui, me autorizando a ser seu advogado.
- Demora muito? - perguntará Patrícia, nervosa.
- É material de conteúdo erótico. Não pode ser veiculado. Fica tranquila, eu consigo tirar logo - prometerá Rafael.
Enquanto isso, mulheres farão fila na porta do consultório de Michel. César perguntará o que aconteceu e descobrirá o vídeo. Ele dará uma bronca nos funcionários:
- Sinceramente, vocês estão jogando o nome desse hospital na lama. Já não é a primeira vez que são pegos em circunstância semelhante. Não vou demitir os dois porque, afinal, esta é uma questão particular. Mas tratem de se comportar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário