quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Vingativa, Aline vai armar mais um plano para tirar dinheiro de César

Vanessa Giácomo, a Aline de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)VANESSA GIÁCOMO, A ALINE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Decidida a arruinar César (Antonio Fagundes) pelo mal que ele fez à mãe e à tia, Mariah (Lúcia Veríssimo), Aline (Vanessa Giácomo) arrancará mais dinheiro do médico. Nos próximos capítulos de "Amor à vida", ela dirá que precisa pagar o tratamento médico de um parente.
O encontro acontecerá durante o sumiço de Paulinha (Klara Castanho), sequestrada por Ninho (Juliano Cazarré). O presidente do San Magno dirá para a amante que está tenso com a situação. Ela questionará o motivo da preocupação, já que o exame de DNA comprovou que a menina não é filha de Paloma (Paolla Oliveira).
- Mas agora o Bruno e a Paloma estão se entendendo. Eu não sei muito bem o que está acontecendo, mas alguma coisa mudou entre os dois - explicará o médico
- Que sorte tem a Paloma. Ela ama um homem livre, pode se entender com ele, fazer planos para o futuro. Já eu gosto de um homem casado, que mal tem tempo pra mim - lamentará Aline, cínica.
César ficará um pouco irritado com o assunto e pedirá para a secretária não falar mais sobre isso, pois não pretende se separar de Pilar (Susana Vieira). Ele encerrará a conversa dizendo que precisa visitar a filha.
- César, antes de você ir, eu queria te falar uma coisa. Eu sei que eu não devia te incomodar, mas é que eu estou com um problema pessoal. A minha tia, que mora no interior, tá muito doente. Foi um caso de urgência, um problema na aorta. Ela já foi internada e a família recorreu a mim para pagar hospital, médico e depois uma casa de repouso, porque ela é muito sozinha. Eu tenho vergonha de te pedir ajuda, mas a despesa é muito alta. Não sei mais o que fazer.
César, claro, cairá na conversa da secretária e dirá que faz questão de cobrir todas as despesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário