quinta-feira, 31 de outubro de 2013

“Deixem o Caio Castro em paz!”, diz ex-ator pornô confundido com o galã


332091-970x600-1
Fato já foi totalmente esclarecido!
Nesta quinta-feira (31), o ator Caio Castro foi parar nos “trending topics” do Twitter por engano. O ator global foi confundido com o ex-ator pornô Harry Louis, ex-namorado do estilista Marc Jacobs.
Isso porque, fotos do antigo casal em Cancún circularam pela internet. Nas imagens, Harry aparece de boné e óculos escuro, parecendo Caio Castro.
“Caio Castro em Cancún, será mesmo?”, diz o tuíte inicial que postou as fotos, gerando alvoroço em cima da possibilidade de o astro de “Amor à Vida” estar andando de mãos dadas com outro homem na praia.
Em seu Twitter, o próprio Harry Louis fez questão de esclarecer que a foto é dele. ”Acordo e me deparo com essa confusão! Queria saber quem foi o engraçadinho?”, escreveu Harry. “Gente, deixem o Caio Castro em paz! E eu também, claro!”, pediu o chocolatier.

Glória Perez começa a escrever série policial


Empolgada!
Descansando desde o término de sua última produção, a autora Glória Perez já está escrevendo uma nova série policial. Segundo informa a jornalista Patrícia Kogut, Glória já está desenvolvendo os primeiros dos 13 capítulos da produção que prepara para a Globo.
Ainda segundo a publicação, a história, com elementos de ação e suspense, se passará no Rio de Janeiro. O seriado será dirigido por Amora Mautner, que está em “Joia Rara”, e deve ir ao ar uma vez por semana. No entanto, ainda não há uma data de previsão para a estreia.
Glória Perez escreveu a novela “Salve Jorge”. Na trama, a autora abordou o tema “Tráfico de Pessoas” e causou bastante polêmica. Porém não pelo tema, e sim pelos erros de continuação que ocorreram durante a novela.

Seriado “Junto e Misturado” estreará no lugar de “Sai de Baixo” na Globo


junto
Humorístico reestreará nas noites de domingo
A Globo decidiu que o substituto do humorístico “Sai de Baixo”, que reestreia na noite do próximo domingo, logo após o “Fantástico”, será a segunda temporada do seriado “Junto e Misturado”. A série humorística estrelada por Bruno Mazzeo ficará no ar em dezembro e janeiro.
O que ainda não está decidido é o elenco, que em sua primeira temporada, três anos atrás, contava com Fábio Porchat e Gregório Duvivier, hoje nomes de primeira linha do “Porta dos Fundos”.
A direção da Globo decidiu que o horário depois do “Fantástico”, será de programas que a família pode assistir junta, segundo definição que a emissora usa internamente.

Cauã Reymond emenda trabalhos na Globo; entenda!


Sem Folga!
Ainda nem bem finalizou as gravações de “Amores roubados” e o ator Cauã Reymond já se prepara para “O caçador”, série policial na qual vai interpretar um policial preso injustamente e que vira um caçador de recompensas.
O galã está estudando o texto e, em breve, vai começar a fazer laboratório com outros policiais. No elenco da série “Amores Roubados” está Isis Valverde, com quem o ator teria se envolvido recentemente.
De qualquer forma, vale dizer que os artistas seguem negando qualquer tipo de envolvimento, apesar de toda especulação que a moça, seria o grande motivo do fim do relacionamento de Cauã e Grazi.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo.


“Amor à Vida”: Michel e Patrícia se divertem no mesmo motel em que Silvia e Guto curtem noite de amor


amor-a-vida-1-michel-e-patricia
Troca de casais
A troca de casais ficará ainda mais intensa nos próximos capítulos de “Amor à vida”. De um lado, Patrícia (Maria Casadevall) e Michel (Caio Castro); do outro, Guto (Marcio Garcia) e Silvia (Carol Castro). Mas o quarteto estará mais unido do que nunca… Por uma dessas coincidências da trama, os casais vão escolher o mesmo motel para abrigar suas escapadas, e mais: eles disputarão a mesma suíte.
“Eu tenho vontade de bater na suíte máster luxo. E dizer pra esse casal que tá concorrendo com a gente que a suíte de luxo é nossa, e que o champanhe francês é nosso”, reclama Pat, que nem imagina que é seu marido e a amante dele que ocupam o cobiçado e luxuoso local.
Michel refuta a ideia, dizendo que o comportamento não faz parte da “etiqueta do motel” e, com seu vasto conhecimento no assunto, completa: “Se você bate numa suíte já ocupada, não é pra pedir champanhe. Mas pra se oferecer pra uma orgia”.
amor-a-vida-2-silvia-e-guto
Já na suíte master, Silvia se abre para o amante: “Sabe, quando a gente saiu a primeira vez, eu achava que era só pra dar o troco na Patrícia, que quase me roubou o Michel. Mas eu tô gostando cada vez mais de sair com você”. Do seu jeito, Guto também se declara: “Casamento é complicado. A gente cai na rotina e aquela surpresa de toda vez… acaba. Eu vou te dizer, eu tô quase apaixonado por você, Silvia”.
Sem saber que seus atuais companheiros estão curtindo mais uma noitada juntos, bem ali ao lado, ele pergunta se Silvia não deseja se separar do médico. No entanto, a advogada, vacilando em sua ingenuidade, descarta a possibilidade: “Quando eu tive câncer, ele ficou do meu lado, me deu a maior força. Agora que tô bem, vou separar? Ele ia sofrer demais!”.

Caio Castro é confundido com rapaz beijando outro homem em praia


internautas-repercutem-suposta-foto-de-caio-castro-beijando-outro-homem-em-praia-de-cancun
Parece mas não é!
Tem uma imagem que está circulando na internet nesta quinta-feira (31), em todo o Brasil na qual aparentemente tem ator Caio Castro beijando outro homem em uma praia de Cancún.
As tais fotos repercutiram em todo o país, seno um dos assuntos mais comentados do Twitter, e gerando memes no Facebook e questionamentos dos fãs. Na verdade, os dois homens nas imagens são o estilista Marc Jacobs (de sunga preta), e seu companheiro, Harry Louis.
De fato o Caio Castro se assemelha pelas imagens a Louis. Porém, é conclusivo que o conteúdo não se trata de do ator global. No entanto, Caio ainda não se pronunciou quanto a confusão

Saiba quando Tatá Werneck estreará novo programa de humor


Tatá Werneck num dos quadros de seu novo programa no Multishow
Como já foi noticiado aqui no TV FOCO, a atriz Tatá Werneck, que está na trama “Amor à Vida” onde faz a periguete Valdirene, vai estrear um novo programa no canal Multishow.
Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, a humorista estará à frente do “Sem Análise”, no canal acabo, que entra no ar na próxima terça-feira (5), às 22h30. Na atração, ela atuará em vários esquetes.
Entre os personagens estão a Mulher Bordão, uma cartomante e a velha ególatra Silvinha, que surgirão no debate de temas como Toc. Entres os atores que fizeram participações especiais estão Augusto Madeira e Débora Lamm. Rafael Queiroga é o diretor do humoristico.

Desejada pela Record, Sabrina Sato diz que está feliz na Band


Sabrina está feliz na atual emissora
Como já foi noticiado aqui no TV FOCO, Sabrina Sato foi apontada como uma das ambições da Record. Porém, Sabrina disse que não está disposta a trocar de emissora no momento. A apresentadora afirmou não ter recebido convite do canal, que gostaria de coloca-lá como apresentadora fixa do “Domingo da Gente”.
Não rolou convite nenhum, fiquei sabendo disso pela imprensa. Acho que essas especulações estão aparecendo porque eu estou há dez anos no ‘Pânico’”, justificou Sabrina, durante evento da P&G, nesta quinta-feira (31). “Querem me casar, querem me dar um programa, um filho...”, riu a apresentadora. Ela afirma que, por enquanto, continua no “Pânico”.
Eu amo gravar matéria, fazer reportagem externa, conhecer gente. Também gosto de estar no palco, mas por enquanto tô feliz assim. Adoro trabalhar em grupo”, disse ela, afastando os rumores de que ganharia um programa solo.
Informações do site de entretenimento do jornal Folha de S. Paulo.

Fábio Porchat estaria com ataques de estrelismo na Globo


A fama subiu na cabeça? 
Fábio Porchat é sem sombra de dúvida o humorista da onda do momento, além de atuar em diversos filmes e estar nas mais variadas campanhas publicitárias, o ator também tem feito suas passagens pela Globo.
Pelo que parece, o ator está se sentindo requisitado demais e por isso estaria tendo ataques de estrelismo na Globo. Segundo informa a jornalista Fabiola Reipert, ele anda mesmo mudado.
Antes o humorista era conhecido por sua simpatia e simplicidade, no entanto agora ele estaria diferente. Fábio anda fazendo cara de tédio para tudo que pedem para ele, principalmente tirar fotos, além de andar monossilábico com a imprensa.
Pelo que se fala, outro dia, no lançamento do filme “Meu Passado me Condena”, no Rio, ele puxou Miá Mello e não deixou a moça terminar de dar uma entrevista.at
Na Globo, algumas pessoas que estão trabalhando no “Medida Certa” do Fantástico, realmente não gostam de Fábio e o chamam de “chatão”. O comentário estaria rolando solto pelas costas do humorista. Será merecido?

Novo “Vídeo Show” terá olhar muito mais amplo sobre o entretenimento da Globo


149
O programa será terá mais agilidade e bom humor
Com certeza não é tarefa fácil reinventar totalmente um programa de televisão, principalmente quando se trata de uma atração como o “Vídeo Show”, que já marcou época com quadros e apresentadores, e vem de um longo período de exibição, no qual, já conversou com diferentes pessoas, em momentos distintos.
A partir do próximo dia 18 de novembro, irá ao ar um novo formato, com direito a plateia, com um toque de mais de humor nas reportagens, convidados, banda, interatividade, e uma pauta mais aberta, que vai incluir cinema, moda, música e comportamento. E quem acompanha de perto a reestruturação do programa, garante que o público vai gostar do que irá ao ar em breve.
Como todos já sabem, Zeca Camargo é quem irá comandar do novo “Vídeo Show”, e terá ao seu lado Otaviano Costa, Dani Monteiro e Marcela Monteiro. A ordem é que eles atuem como repórteres e que estejam o tempo todo a postos para a condução de blocos e participação nas mais diferentes discussões. Os três até já mostram no vídeo o que será do programa a partir do dia 18 de novembro: agilidade e bom humor.
Quem acompanha o “Vídeo Show” percebeu o quanto o programa decaiu nos últimos anos. Ana Furtado e André Marques já não seguravam a atração diária com o mesmo carisma, os blocos eram arrastados com as reprises de novelas, e o tom de mesmice acabou derrubando a audiência. Não há como negar que houve inclusive rejeição aos apresentadores.
Porém, desde que Ricardo Waddington assumiu o “Vídeo Show” no lugar de Boninho, algumas surpresas aconteceram, a principal delas é o trabalho de Otaviano Costa, que soube unir descontração com credibilidade, iniciando a reestruturação de um dos programas de maior história da Globo.


Cena que revela a identidade do sabotador de “Sangue Bom” só será escolhida antes da exibição da novela


supeitosTito (Rômulo Arantes Neto) e Lara (Maria Helena Chira): suspeitos
Para que não vazem as últimas informações dos capítulos finais de “Sangue Bom” para a imprensa, a produção da trama já tem um esquema. Só receberam as cenas secretas os atores diretamente envolvidos com o mistério.
Segundo informa o jornalista Fernando Oliveira, do R7, algumas cenas externas do momento em que o sabotador de Amora (Sophie Charlotte) é desmascarado foram gravadas nesta última segunda-feira, porém, parte delas ficou de fora. A ideia é completar apenas o momento da revelação em estúdio, nesta quinta-feira (31).
Maria Adelaide Amaral, autora da novela, revelou que mais de um ator assumirá a culpa pelos crimes. A ideia é que os autores tenham na mão dois finais para escolher momentos antes de o capítulo ir ao ar. Lara (Maria Helena Chira), Tito (Rômulo Arantes Neto), Maurício (Jayme Matarazzo), Mel (Carla Salle) e Suely Pedrosa (Tuna Dwek), estão entre os suspeitos.

Saiba mais sobre a possível volta de “Junto & Misturado”


da-esquerda-para-a-direita-bruno-mazzeo-debora-lamm-fabio-porchat-fabiula-nascimento-renata-castro-barbosa-e-gregorio-duvivier-durante-coletiva-de-imprensa-de-junto-e-misturado-no-rio-20910-1285036491303_560x400
Elenco do programa “Junto & Misturado” na sua primeira exibição
O setor de comunicação da Globo ainda não informa nada oficialmente sobre um possível programa para substituir o “Sai de Baixo” nas noites de domingo. Serão apenas quatro novos episódios, aqueles produzidos pelo Viva, com estreia no próximo domingo.
Contudo, outros setores da emissora carioca contam que o núcleo de Maurício Farias, estaria preparando a volta do “Junto & Misturado”, a toque de caixa, para substituir o “Sai de Baixo”. O programa foi ao ar pela primeira vez em 2010. O próprio Maurício Farias seria o diretor-geral.
O elenco do primeira exibição do “Junto & Misturado” reunia Bruno Mazzeo, Fabiula Nascimento, Fábio Porchat, Débora Lamm, Gregório Duvivier e Renata Castro Barbosa. A emissora pensa em contar com alguns desses nomes.
Com informações do jornalista Flávio Ricco

Diretores não querem nova namorada de Roberto Justus circulando na Record


namorada de Roberto JustusAna Paula Siebert, a nova namorada de Roberto Justus
Em junho deste ano Roberto Justus e Ticiane Pinheiro anunciaram o divórcio. O casal revelou na época que a separação estava sendo superamigável. Dois meses depois, o apresentador anunciou para imprensa sua nova namorada.
Em entrevistas, Ticiane Pinheiro sempre negou rixa com nova namorada de Roberto Justus. Mas alguns diretores da Record estão evitando ao máximo que Ana Paula Siebert comece a circular pela emissora.
De acordo com o jornal Folha de São Paulo, mesmo com a intervenção dos diretores da Record, há uma expectativa  entre os trabalhadores do canal por um encontro de Adriane Galisteu e Ticiane Pinheiro, ex-mulheres do empresário, com a nova eleita de Justus.

Autores da Globo estão em pé de guerra


walcyr-carrasco-e-benedito-ruy-barbosaClimão nos bastidores
A Globo tenta apaziguar a discussão entre Walcy Carrasco e Benedito Ruy Barbosa, mas mesmo assim os autores estão em pé de guerra.
Recentemente, Benedito disse – em entrevista ao site Ego – que seu trabalho em “Meu Pedacinho de Chão”, próxima novela das 18h,  está bem adiantado e que já escreveu boa parte dos capítulos: “Estou totalmente voltado para a novela. Já escrevi 107 capítulos. Quero ficar tranquilo lá na frente. Não quero que aconteça como em “Esperança”, quando enfrentei problemas de saúde e os últimos capítulos foram escritos por Walcyr (Carrasco). Ele estragou tudo.”
Após a entrevista ser veiculada em diversos portais da internet, Walcyr defendeu-se em uma rede social. Mas Walcyr não parou por aí! De acordo com o jornal Folha de São Paulo, o autor também reclamou à Globo sobre a atitude do colega.

“Mais vilão que o Max”, diz Marcello Novaes sobre novo personagem em novela


macello-novaes-alem-do-horizonteAtor foi na festa de lançamento de “Além do Horizonte” e falou com a imprensa
Marcello Novaes foi prestigiar a festa de lançamento de “Além do Horizonte”, na noite de quarta-feira (30), no Museu de Arte Moderna, Rio de Janeiro.
Na trama, que substitui “Sangue Bom” a partir do dia 4 de novembro na Globo, ele vive Kléber, um homem casado com Keila (Sheron Menezzes).  Depois do sucesso em “Avenida Brasil”, o ator volta com um personagem ainda mais malvado na nova novela das 7h.
“O Kléber é pior do que o Max. Porque o Max teve uma infância difícil, uma criação que o fez vítima e fez com que ele se unisse à Carminha para fazer a cabeça dele. O Kléber, não. É da natureza dele ser ruim. Na cidade em que se passa a novela, ele manda em todo mundo, mas quando a mulher o chama de ‘frouxo’ ele se derrete”.

Longe da TV, Ana Paula Arósio se dedica ao hipismo


ana-paula-arosio1383133368Atriz, que está longe da TV e da imprensa, tem se dedicado à família e à paixão pelos cavalos
Afastada da TV desde de 2010, a atriz Ana Paula Arósio poderá ser vista na mídia. Mas, não será nas novelas e sim, nas corridas de cavalos. Segundo o colunista Léo Dias, Ana poderá participar de uma competição de hipismo em novembro.
Segundo uma fonte ligada à publicação, ela e o marido, que já possuem experiência na área, participaram de um curso de especialização completo em equitação, no último mês, no Centro Hípico Pagoto, em Pirassununga, interior de São Paulo.
ana_paula_div

Na avaliação, Ana Paula fez provas com dois animais e teve boas notas na maioria dos quesitos. Já o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro, mostrou que seu nível é quase profissional com a pontuação alcançada. No próximo mês, o casal participará da X Etapa da ABHIR (Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural).
Se a reforma da hípica terminar em tempo, a competição deve acontecer em Jaboticabal. Mas, se não terminar a tempo, a atriz deve competir em Barretos. Ana tem evitado fotos até mesmo nesse tipo de evento.

As parcerias românticas da teledramaturgia



Hoje em dia é cada vez mais complicado um casal de novela conquistar a torcida e a simpatia do público. Atualmente, tem se tornado comum casais protagonistas serem rejeitados, fazendo com que seus autores os mudem de par ao longo dos capítulos de uma trama, ou até dando ênfase há um casal coadjuvante que chame mais atenção. O romance é algo inerente á uma boa novela e em qualquer outra obra de ficção, um ingrediente que não pode faltar em qualquer que seja o estilo de uma trama, e é óbvio que o público adora um bom casal e deseja torcer por ele, mas para que isso ocorra é necessária uma série de requisitos. Talvez o requisito mais importante seja a tão falada química e sintonia entre os atores que formam o par, por isso a escolha destes é determinante para que um casal dê certo.


Atualmente, como dito acima, em tempos difíceis de emplacar casais, um certo par romântico tem conseguido se sobressair gerando uma grande torcida do público e causando uma verdadeira comoção nas redes sociais. Refiro-me a Giane e Fabinho de sangue bom, brilhantemente interpretados por Isabelle Drummond e Humberto Carrão que hoje formam o casal sensação da novela, e olha que Sangue Bom tem outros ótimos casais, mas sem o burburinho que “Gianinho” - como é carinhosamente chamado pelos internautas - causa nas redes sociais. Giane e Fabinho reúnem todos os requisitos para um bom par romântico, mas o principal fator para o sucesso é sem dúvida a química entre Isabelle e Carrão, e o carisma de ambos, parceria essa que não é novidade. Anteriormente os dois já haviam vivido um par romântico que deu certo no mega sucesso Cheias de Charme, ela vivendo a sofrida empreguete Cida, e ele o bom moço Elano. Neste caso a história do casal foi quase que um conto de fadas e o público aprovou, vibrou e torceu. Com certeza, os autores e diretores de sangue Bom atentaram para isso e decidiram repetir a parceria da dupla. 

  

Essas repetições de pares românticos é algo bem recorrente na história da teledramaturgia. Olhando lá para atrás, quando os pares românticos e as dificuldades que enfrentavam para ficar juntos dominavam uma novela, era comum parcerias entre atores que deram certo, se repetirem em vários trabalhos e essas parcerias mexiam bastante com o imaginário do público. Entre 1968 e 1969, durante as exibições de A Gata de Vison e Passo dos Ventos, exibidas respectivamente às 21h30 mim e ás 19h, acostumado a ver sempre Yoná Magalhães junto de Carlos Alberto e Glória Menezes junta de Tarcísio Meira, o público rejeitou quando os casais foram trocados: Glória Menezes com Carlos Alberto ás 19h e Yoná e Tarcísio ás 21h30. Foram muitas as parcerias que fizeram e fazem sucesso nas telenovelas, seriados, minisséries e no cinema, portanto este post propõe relembrar alguns dos mais notáveis. Vamos lá:


Yoná Magalhães e Carlos Alberto



Nos anos 60, recém inaugurada, à rede globo começa a produzir suas novelas, todas naquele estilo exótico e capa e espada da cubana Glória Magadan. Yoná e Carlos Alberto protagonizaram juntos várias novelas deste período e a dupla fez muito sucesso como par romântico, dominando a atenção do público. Atuaram juntos em: Eu compro esta mulher (1966), A sombra de Rebecca (1967), O homem proibido, mais conhecida como Demian, o justiceiro (1968), A ponte dos suspiros (1969) e simplesmente Maria (1970).


Glória Menezes e Tarcísio Meira



Ícone na televisão brasileira, a história de amor dos dois na vida real se confunde com os grandes casais apaixonados que viveram nas telenovelas, consolidando assim uma parceria de sucesso tanto na vida quanto na profissão. Dominaram a atenção do público nos anos 60 e 70. Formaram o par romântico da primeira telenovela diária brasileira, 25499 ocupado (1963) e protagonizaram inúmeras outras histórias juntos: A Deusa vencida (1965), Almas de pedra (1966), Rosa rebelde (1968), Irmãos Coragem (1970), Cavalo de aço (1973), Espelho mágico (1977), Torre de babel (1998) A favorita (2008) entre outras. 


Regina Duarte e Cláudio Marzo



Regina teve grandes parcerias ao longo de sua carreira, mas foi ao lado de Cláudio Marzo que ela viveu grande parte de suas mocinhas de sucesso nos anos 70, se consagrando assim como a eterna namoradinha do Brasil. Os dois protagonizaram Véu de noiva, sucesso de Janete Clair nos anos 70 e que marca a grande virada do gênero na TV globo, onde as novelas se modernizam e se tornam essencialmente brasileiras. A dupla atuou ainda em: Irmãos Coragem (1970) , Minha doce Namorada (1971) e Carinhoso (1973).


Regina Duarte e Francisco Cuoco



Francisco Cuoco também foi um grande parceiro romântico de Regina Duarte na telinha. Os dois experimentaram a parceria em “Legião dos esquecidos” na Excelsior em 1968. Já na Globo compartilharam o grande sucesso de Selva de Pedra, novela escrita por Janete Clair em 1972, onde viveram o antológico casal Simone e Cristiano Vilhena, referência quando se discute par romântico de novela. A dupla repetiu a dose em Sétimo sentido dez anos depois em 1982. 


Susana Vieira e José Wilker

 

Susana e Wilker formaram juntos vários casais e como Susana mesma diz, Wilker é seu eterno par romântico em novelas. A parceria dos dois começou com os protagonistas do grande sucesso de Cassiano Gabus Mendes, Anjo Mau em 1976, onde ela viu a ardilosa babá Nice que fazia de tudo para seduzir o patrão Rodrigo, vivido por Wilker. A parceria se repetiu várias vezes depois, com grande destaque para o divertido casal Demóstenes e Rubra Rosa em Fera Ferida (1993) que incendiava a novela literalmente e para Maria do Carmo e Giovanni Improtta do “felomenal” sucesso Senhora do destino em 2004. Estiveram juntos ainda mo sucesso A próxima vítima (1995) e Duas Caras (2007).


Glória Pires e Tony Ramos



Essa parceria é recente se comparada ao pares anteriores, mas é mais uma que deu muito certo. Glória e Tony viveram ótimos casais tanto nas novelas como no cinema nos últimos anos, com muito sucesso. Os dois se encontraram em Belíssima em 2006, onde ela viveu a empresária Júlia e ele o grego Nikos. Em 2007, na novela Paraíso tropical os dois garantiram a torcida do público para o romance do duro Antenor Cavalcanti com a doce Lúcia. Mas foi no cinema que a dupla se tornou sucesso absoluto ao protagonizar o Se eu fosse você e Se eu fosse você 2, na pele do casal que troca de corpo. É nítida a sintonia entre ambos e espera-se que eles voltem a viver um grande casal nas novelas, pois há grande chance de dar certo.


Cláudia Raia e Alexandre Borges



Cláudia Raia e Alexandre já atuaram tantas vezes juntos que Cláudia chegou a dizer em tom de brincadeira antes de se separar de Edson Celulari, que tinha mais intimidade com Alexandre do que com o marido. Os dois já fizeram par em seis novelas, e sempre que se juntam o casal funciona, sempre como pares divertidíssimos. O encontro dos dois foi em 1995 na minissérie “Engraçadinha, seus amores e seus pecados” onde protagonizaram juntos uma das mais ardentes cenas de sexo da teledramaturgia nacional. Tanta química justificou as repetições, com destaque para a transexual Ramona e Leonardo em As filhas da mãe (2001) e os divertidos Jaqueline e Jacques Leclair na segunda versão de Ti ti ti (2010). Atuaram ainda em O beijo do vampiro (2002), Belíssima (2005) e no seriado Mulher (1999).


Carolina Ferraz e Eduardo Moscóvis

 


Os dois praticamente não atuaram juntos, foram apenas dois pares românticos, mas a química entre os dois foi tanta que é impossível não se lembrar da dupla ao se falar sobre pares românticos das telenovelas. Os dois se encontraram em Por Amor em 1997, um grande sucesso de Manoel Carlos onde ele viveu o piloto Nando e ela a modelo Milena, os dois viviam uma tórrida paixão que enfrentou muitos obstáculos como as diferenças sociais e as armações da vilã Branca Letícia de Barros Motta vivida por Susana Vieira. A química dos dois pegava fogo quando eles se encontravam. A parceria se repetiu no remake de Pecado Capital assinado por Glória Perez em 1998, em que ele viveu o taxista Carlão e ela a jovem Lucinha.


Malu Mader e Felipe Camargo

 


Essa é outro exemplo de parceria romântica que pouco trabalhou junto, mas deu tão certo que se tornou emblemática na história da teledramaturgia brasileira. Malu e Felipe fizeram um único par romântico em uma das minisséries mais bem-sucedidas da TV, em 1986, vivendo Lurdinha e Marcos, mas o par é um dos mais importantes da Teledramaturgia e fez um grande sucesso entre o público na época. Tantos anos depois, a dupla se reencontrou na atual Sangue Bom e vive novamente um casal, dessa vez na pele de Rosemere e Perácio, que homenageia a primeira parceria.


Lília Cabral e José Mayer

 
Essa é mais uma parceria bem-sucedida em telenovelas e o curioso dessa dupla é que eles viveram famosos ex-casais tanto na TV como no cinema, e na primeira vez que viveu um casal romântico com direito a uma grande história de amor, o resultado não deu muito certo. Isso ocorreu em Saramandaia finalizada há pouco tempo na Globo, onde pela primeira vez viveram um par romântico de fato.  O casal sofreu alguma resistência no inicio por causa das cenas melosas, mas no decorrer da trama o romance ganhou ares de amor bandido e teve um desfecho épico onde os dois são engolidos pelos destroços da mansão de Zico Rosado após a casa desmoronar. Estiveram juntos em Histórias de amor (1995), Viver a Vida (2009), Fina Estampa (2011) e no filme Divã (2009). 


Adriana Esteves e Marcos Pasquim



Os dois se encontraram na década de 2000 e formaram uma ótima parceria, embora seus casais não tenham causado grande comoção, os dois têm sempre uma ótima sintonia. Protagonizaram juntos três novelas. Em Kubanacan, novela de Carlos Lombardi exibida em 2003, foi onde eles viveram aquela que pode ser sua parceria mais bem-sucedida. Ele viveu o típico herói Lombardiano, o desmemoriado e descamisado Estebam que vive uma paixão arrebatadora com Lola, uma atrapalhada heroína romântica, um dos melhores papéis de Adriana. A dupla voltou a se encontrar em A Lua me Disse (2005) e Morde e Assopra (2011).

Diante disso, pode-se dizer que Isabelle Drummond e Humberto Carrão têm tudo para se juntar à lista de grandes parcerias românticas da teledramaturgia nacional, até porque já estão sendo divulgadas algumas notas que afirmam o desejo de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, autores do primeiro casal formado pela dupla, de te-los em sua próxima novela com título provisório de Geração Brasil, não se sabe se é para mais um casal.  E aí, que tal relembrar outras parcerias? Alguém aí se lembra de algum casal de atores que se repetiu e que deu certo junto?

Sem contrato na TV Brasileira, Gugu vai embora para Inglaterra


Gugu vai estudar fora!
Parece que o apresentador Gugu Liberato vai continuar longe da TV, pelo menos nos próximos meses. O apresentador, que está sem contrato na TV Brasileira, segue de férias e pelo que parece por tempo indeterminado.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Gugu está mesmo focado nele mesmo, desta vez o apresentador acaba de comprar uma passagem só de ida para Londres em janeiro para estudar inglês. Gugu, quer mesmo ficar longes dos holofotes e descansar sua imagem.
Vale dizer, que recentemente, Gugu gravou um vídeo para o “Teleton” que ocorreu no último final de semana (confira abaixo). Ultimamente, rumores tem dado conta de um possível acerto de Gugu para voltar ao SBT no comando de um programa aos sábados.

Record pensou em colocar Marcelo Rezende em programa humoristico


Rezende foi cotado para entrar na “Nova Família Trapo”
A Record querendo aproveitar a fase bem humorada do apresentador Marcelo Rezende, conhecido por seu jeito autêntico chegou a pensar em colocar o jornalista em um programa humorístico.
Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, a Record pensou em colocar Marcelo Rezende no especial de dezembro que o canal vai realizar em dezembro. Trata-se da nova “Família Trapo” que deverá contar com grande elenco.
Vale dizer, que apesar da possibilidade levantada, a autora Letícia Dorneles chegou a ser consultada, mas a direção do jornalismo, no fim, achou melhor não arriscar.
Será que daria certo?

Kátia Moraes estará no elenco de “A Nova Família Trapo”


000 img-379700-katia-moraes-marilda-de-fina-estampa
Marilda de volta?
Fora das telinhas desde “Fina Estampa”, onde interpretou a empregada da vilã Tereza Cristina (Cristiane Torlone), a atriz Kátia Moraes voltará para a TV no especial de fim de ano “A Nova Família Trapo” na Record.
Segundo o colunista Flávio Ricco, ela vai exercer a mesma profissão que em “Fina Estampa”, agora como empregada do Quintino, Rafael Cortez. Mas tem um detalhe: a carga de texto dela será idêntica à do protagonista onde formarão quase uma dupla.
No elenco do especial também estão os atores Bárbara Borges, Patrycia Travassos, Raul Gazolla,  Daniel Erthal, Paulo César Grande e Cacau Melo. “A Nova Família Trappo” vai ao ar em Dezembro.